Coisas minhas.

terça-feira, fevereiro 22, 2011

#1 LETTER TO YOUR BEST FRIEND

Sei que um dia, apesar de chover torrencialmente na rua, tu vais estar a meu lado tal e qual como fizeste ao longo destes 4anos.
Mesmo que a Terra esteja prestes a explodir, o meu coração a estilhaçar-se e a minha alma a desvanecer-se, tu vais estar de mão dada comigo até os meus olhos se cerrarem definitivamente perante o mundo, diante de ti .
Foi junto a ti que passei os melhores momentos, foi contigo que ri por coisas insignificantes, foi a ti quem contei segredos, foi por ti que me apaixonei e agora, sei que é por ti que acredito na nossa existência.
Um dia, quando já não restarem mais palavras, não sobrarem mais segundos para contemplar ao teu lado, quando não houver mais momentos a relembrar, nem abraços para dar, eu pronunciarei o teu nome entre dentes e o meu coração pertencer-te-à.
Margarida Vieira, foi por mero acaso que te conheci. Não é por mero sentimento que és o melhor.

Sem comentários: