Coisas minhas.

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

empty

Sigo o vazio com confiança, como se ele fosse uma escolha segura, e não arriscada. Estranho ? Sim, absolutamente, mas eu gosto... O seu silencio cativa - me, o escuro envolve - me, e quando eu dou por mim , estou correndo atrás da luz. Sim é estúpido, mas eu caí na armadilha... Sufoco! O meu coração está a mil à hora, a minha respiração está irremediavelmente descontrolada. Porque, se eu sou acusada das minhas escolhas, sendo elas boas ou más, porque não opto pelas más ? Bato com imensa força nas paredes do vazia, grito por socorro, e cada vez fico mais aflita. Dirias - me que era estúpido estar a fazer isto, mas para ti só digo, que o amor também é estúpido, e os actos de amor não fogem à regra. Ouço o suave batimento de dedos num piano, e isso assombra - me. Calmo, rápido, calmo, rápido... é assim que tu tocas. Sem força nenhuma, continuo erguendo o meu corpo, e correndo... Não sei, talvez espero encontrar uma linda saída. Eu sei, eu sei que isso é impossível, mas não se paga nem se vai preso por sonhar, por isso... Já que nada de bom me resta, deixem - me sonhar. Sim, estou a tremer de medo, e tenho frio. Muito frio !
És completamente patética em fazeres isso, só por amor !
Achas que a desculpa do amor, não perdoa todas estas infantilidades e comportamentos absurdos? Eu acho, e sabes que mais, ele perdoa isto e muito mais!
Sei que não tenho saída... embato com demasiada força com as minhas costas, contra uma parede, e desço lentamente... sinto - me mais desprotegida do que nunca. Eu não tenho culpa, simplesmente faço o que o meu coração diz e sou impulsiva! Não penso, e acho que quando se ama alguém, não se deve pensar duas vezes antes de lutar. Fui completamente irresponsável, mas por amor...

Fecho os olhos, e perco os sentidos...

1 comentário:

. disse...

hmm, está bem :)