Coisas minhas.

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

When conscience speaks louder

« Já alguém te escreveu da forma mais complexa que o amor é tão mais complexo do que essa complexidade ?
Fizeram - no? Bravo, sinto um aroma que me diz que isso não é verdadeiro. Questionas - me todo revoltado o porque da minha resposta sem moderação e um pouco tão rápida. Sinto - me de facto mal e sem esperar mais digo - te que o amor não se explica, nem da forma mais complexa, mas explica - se, até da forma mais simples.
Olhas - me admirado, lanças um daqueles teus olhares queridos e aquele sorriso de canto a canto, baixo os olhos e as minhas pestanas pretas e compridas alongam - se num radiamento enorme.
Aprecias, e no fim dizes - me :
Então foi por isso que foste a única que me amou como mais ninguém o conseguiu fazer.
Afirmas - te, logo, não estavas à espera de resposta da minha parte, mas como eu ainda sou casmurra, lá te lancei um sorriso. Sabia bem que se fizesse aquilo a tua consciência inconsciente notaria, logo... beijaste - me e no fim perguntas - te :
E alguém já te tentou beijar da forma mais especial, esforçando - se para tal ? Sim ? woow então isso cheira - me que não é amor, porque quando se ama o especial está no beijo com amor que se dá.»