Coisas minhas.

sábado, março 26, 2011

Never wanted holidays so badly

O stress atrai o stress. E forma-se um ciclo cansativo...
Quero as férias, quero que o tempo passe num ápice mas, o mais difícil - quero conseguir atingir e concretizar os meus objectivos.
Easy, hard? We'll see.
O tempo por vezes não ajuda nada, como dizem! Por vezes só me apetece deitar na cama e deixar-me adormecer, sem sonhar... Não ouvir, não sentir, não ver. Apenas dormir.
O problema é que, às vezes, dormimos demasiado, acordamos e a única coisa que mudou foi o tempo - tempo perdido e as coisas continuam na mesma. E algumas pessoas também, infelizmente... Mas mais do que infelizmente para nós, é infelizmente para elas. Porque a paciência vai esgotando...
Mas pronto. Que se há-de fazer? Aproveitar a vida e sorrir, right?

1 comentário:

Sara Lou disse...

gosto megas disto :) e do teu blog*
já estou a seguir :D